Ancel Vd500 Abs Srs Epb Dispositivo De Diagnóstico De Óleo Scanner Obd2 Leitor De Código Para Vw Audi Seat Skoda

Fabricante: ANCEL
Código de produto: 2b120101

Breve descrição


Ancel Vd500 Abs Srs Epb Dispositivo De Diagnóstico De Óleo Scanner Obd2 Leitor De Código Para Vw Audi Seat SkodaTrabalha na maioria dos automóveis e camiões ligeiros mais novos de 1996 que são compatíveis com OBD II Volk... Ler mais...

Achei mais barato?
54.12€ Preço s/ iva: 44.00€

  • Disponibilidade: Em Stock 10


Ancel Vd500 Abs Srs Epb Dispositivo De Diagnóstico De Óleo Scanner Obd2 Leitor De Código Para Vw Audi Seat Skoda

Trabalha na maioria dos automóveis e camiões ligeiros mais novos de 1996 que são compatíveis com OBD II Volkswagen ,Audi Seat, skoda vendidos em todo o mundo Suporta apenas Inglês e Alemão.

Para TODOS os veículos da série V/A, a ferramenta de digitalização ANCEL VD500 inclui funções básicas OBD e funções especiais. Ler Códigos, Códigos Limpos, SRS , Sistema de Airbags , ABS, Sistema de Transmissão, SAS, Sistema ESP, Serviço EPB, Ler Informações do Veículo (VIN, ECU), Reposição do Serviço Petrolífero, Adaptação da Posição do Acelerador e Reposição da Pastilha de Travão.

Para veículos CAN OBD II, ferramenta de verificação ANCEL VD500 ler e apagar códigos armazenados relacionados com emissões e códigos pendentes e mostrar a definição dos códigos, Verificar e desligar a luz de verificação do motor (MIL), Ler Veículo.

Pode facilmente determinar a causa da Luz Indicadora de Avaria (MIL), desligar a Luz Indicadora de Avaria (verificar a luz do motor), poupando tempo e dinheiro para que possa fornecer a melhor solução.

O VD500 é um super scanner OBD2 para detectar tanto na série Volkswagen ( VW, AUDI, SKODA e SEAT) como em outros veículos OBD-II.

Para todos os veículos da série VAG

V/A Funções Básicas:

1. Códigos de leitura

2. Códigos claros

3. SRS , Sistema de Airbags

4. ABS, Sistema de Transmissão

5. SAS, Sistema ESP

6. Serviço EPB

7. Ler Informações sobre Veículos (VIN, ECU)

V/A Funções especiais:

1. Reposição do Serviço Petrolífero

2. Adaptação da posição do acelerador

3. Reposição da pastilha de travões

Fora da série VW

Apenas funções OBD-II:

1. Códigos de leitura

2. Códigos claros

3. Recupera o VIN

Principais funções de manutenção da Volkswagen, Seat, Audi, Skoda

Reposição de óleo

Por vezes, as lojas negligenciam a reposição do medidor de manutenção necessária se a luz ainda não estiver acesa quando estão a mudar o óleo. Muitas lojas de lubrificação rápida simplesmente não sabem como reinicializá-lo. A reposição do óleo do scanner OBD2 acende-se estritamente em função dessas milhas que, através da luz de manutenção necessária, se acende para o lembrar de mudar o óleo.

Verificação da posição TP

O TPS liga-se à placa do acelerador no corpo do acelerador. O sensor de posição tem um potenciómetro de resistência variável que envia um sinal de tensão variável para o Módulo de Controlo de Potência (o computador do motor do seu carro) de acordo com a posição da placa do acelerador. Com o motor em funcionamento, a posição da placa do acelerador (juntamente com outros sensores) diz ao computador quanto combustível o motor precisa em qualquer momento. Os scanners OBD2 corrigem o sinal proveniente do TPS, lembrando-lhe que começa a notar problemas de dirigibilidade.

Substituir Brakepads EPB

O travão de mão electrónico é uma tecnologia que realiza o travão de estacionamento por controlo electrónico. Ao contrário do tradicional travão de mão em que o condutor puxa o nível, no EBP o condutor carrega num interruptor. O interruptor envia então um comando para o módulo de travão electrónico. O módulo sente que os travões de estacionamento precisam de ser accionados e envia um comando aos actuadores nas pinças de travão. O código ANCEL redige um truque para poupar dinheiro e tempo.

Verificar Motor

A principal função dos leitores de código de diagnóstico OBD2 é detectar o sistema do motor, ler e limpar os códigos de erro. Se o seu veículo tiver uma luz de verificação do motor acesa, pode utilizar a ferramenta de verificação OBD 2 para ler os códigos de erro, pode identificar rapidamente os problemas e resolvê-los.

Travões ABS para VW

O ABS Brakes é um sistema de controlo de segurança automóvel com anti- derrapagem, anti-bloqueio e outras vantagens. Também pode ser rodado no estado de travagem do automóvel para assegurar a estabilidade da direcção de travagem do automóvel e evitar derrapagens e desvios laterais. Os scanners OBD2 podem detectar rapidamente falhas de ABS e limpar o código de erro.

Transmissão para VW

A Transmissão é um dispositivo mecânico ou hidráulico que realiza a conversão mecânica de energia. As ferramentas de digitalização OBD 2 podem ajudá-lo a manter o sistema. A luz de falha acender-se-á assim que o código de falha for detectado. lembrete deve verificar o fluido de transmissão para se certificar de que existe fluido suficiente de qualidade suficiente para que a sua transmissão funcione correctamente.

Airbag para VW

O sistema de airbag é um sistema de protecção de segurança passiva que funciona com cintos de segurança para fornecer uma protecção eficaz contra colisões para os ocupantes. Antes da colisão,verifique a luz de falha para o ajudar a encontrá-la e pode ler o código errado e limpar, muitos ferimentos graves foram evitados graças aos airbags.

Imobilizador para VW

O sistema imobilizador do motor é um dispositivo electrónico incorporado no carro que impede o motor de arrancar sem a chave correcta. Pode impedir os ladrões de entrar no carro após o arranque forçado em curto-circuito, uma vez forçado a arrancar, verificar as luzes de falha, utilizar as ferramentas de varrimento OBD2 pode ajudar a limpar o código de falha.

Sistema de Assistência de Segurança para VW

Ao colidir, ou quando os dois veículos estão em direcções diferentes, quando a distância entre veículos na mesma direcção é inferior ao limite estabelecido, o sistema electromagnético, o sistema de voz, e o sistema de radar irão incitá-lo a atingir o objectivo de proteger as pessoas e a segurança do carro.

Verificação da bateria para VW

A Verificação da Bateria é a ECU monitoriza a bateria. Se houver um problema com a bateria, a luz de falha pode ler a falha na ECU e limpar o código de falha.

Programa electrónico de estabilidade para VW

O Programa Electrónico de Estabilidade pode melhorar a estabilidade de um veículo ao detectar e reduzir a perda de tracção (derrapagem). Quando o ESC detecta a perda de controlo da direcção, verificar se a luz de avaria é imediata, pode ajudar a minimizar a perda de controlo.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!

Tags: cabo, vag, can, commander, 5.5, leitor, pin, 3.9, audi, seat, skoda, modificação, odemetro, codificação, chaves, electronic, equipment-ancel, vd500, abs, srs, epb, dispositivo, diagnostico, oleo, scanner, obd2, codigo-oleo